Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 e deteve um homem por dirigir embriagado nesta quarta-feira (19), por volta das 00h30, em Miranda/MS.

Ao chegar ao local, a equipe entrevistou o Denivaldo Figueredo, que relatou que seu veiculo VW gol 1000 de placa JED 0465 estava estacionado em frente da residência de uma amiga.

Ele contou que Elso Pereira da Silva, de 41 anos, condutor do veiculo Fiat/Uno Mille Fire de placas HRZ6064, vinha no sentido centro – bairro, chocando-se na lateral do veiculo Gol, causando danos em sua traseira, no porta mala, para-choque, lanterna traseira direita.

Ao checarem a documentação de ambos os veículos, foi constatado que o Fiat Uno estava com sua documentação irregularportanto foram tomadas providências administrativas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor Elso encontrava-se com visíveis sinais de embriaguês alcoólica. Ele estava com hálito etílico e fala suspeita.

Com isso, foi convidado a realizar o teste do etilômetro, e concordou voluntariamente. O resultado do referido teste constatou a quantia de 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado a Delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.