Com dois minutos na TV, PSD vira o “cisne” das eleições

Após a vitória do PSD no STF (Superior Tribunal Federal) que conquistou o tempo de propaganda partidária de dois minutos e dois segundos para a legenda, o presidente regional Antonio João Hugo Rodrigues afirmou que houve uma mudança de cenário na disputa por coligações na Capital. “O que antes era o patinho feio das eleições […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a vitória do PSD no STF (Superior Tribunal Federal) que conquistou o tempo de propaganda partidária de dois minutos e dois segundos para a legenda, o presidente regional Antonio João Hugo Rodrigues afirmou que houve uma mudança de cenário na disputa por coligações na Capital.

“O que antes era o patinho feio das eleições transformou-se num belo cisne, pois nós agora temos algo muito importante que é o tempo de televisão, e propaganda partidária é tudo”, analisou.

Nesta sexta-feira (29) Antonio João declarou que foi procurado pessoalmente pelo governador André Puccinelli que ofereceu coligação partidária e o convidou para estar junto com o PMDB, que tem Edson Giroto como candidato a prefeito.

“Nos ofereceram coligação, e foi uma oferta direta, tanto dele quanto do Nelsinho”, disse sobre o prefeito Nelson Trad Filho, com quem se encontrou no final da tarde.

Além de Puccinelli e de Trad Filho, o presidente do PSD também recebeu a visita dos candidatos a prefeito pelo PT, Vander Loubet, e de Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB. Eles estiveram durante a tarde no diretório regional do partido.

“Todos estão buscando apoio e conversando, porém ainda converso abertamente com Alcides Bernal que é líder disparado nas pesquisas internas”. No entanto, segundo o dirigente partidário, o jogo ainda não está fechado, uma vez que as coligações da maioria dos partidos são firmadas no último dia. “A maioria dos partidos fazem a convenção no sábado (30) e nós também, vamos fechar somente aos últimos minutos do dia”.

Antonio João fez questão de frisar que sua maior preocupação no momento é com a chapa de vereadores. “Minha preocupação é com nossos candidatos a vereadores, hoje eles são para mim a grande prioridade”, finalizou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados