Com dois minutos na TV, PSD vira o “cisne” das eleições
Após a vitória do PSD no STF (Superior Tribunal Federal) que conquistou o tempo de propaganda partidária de dois minutos e dois segundos para a legenda, o presidente regional Antonio João Hugo Rodrigues afirmou que houve uma mudança de cenário na disputa por coligações na Capital. “O que antes era o patinho feio das eleições […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após a vitória do PSD no STF (Superior Tribunal Federal) que conquistou o tempo de propaganda partidária de dois minutos e dois segundos para a legenda, o presidente regional Antonio João Hugo Rodrigues afirmou que houve uma mudança de cenário na disputa por coligações na Capital.
“O que antes era o patinho feio das eleições transformou-se num belo cisne, pois nós agora temos algo muito importante que é o tempo de televisão, e propaganda partidária é tudo”, analisou.
Nesta sexta-feira (29) Antonio João declarou que foi procurado pessoalmente pelo governador André Puccinelli que ofereceu coligação partidária e o convidou para estar junto com o PMDB, que tem Edson Giroto como candidato a prefeito.
“Nos ofereceram coligação, e foi uma oferta direta, tanto dele quanto do Nelsinho”, disse sobre o prefeito Nelson Trad Filho, com quem se encontrou no final da tarde.
Além de Puccinelli e de Trad Filho, o presidente do PSD também recebeu a visita dos candidatos a prefeito pelo PT, Vander Loubet, e de Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB. Eles estiveram durante a tarde no diretório regional do partido.
“Todos estão buscando apoio e conversando, porém ainda converso abertamente com Alcides Bernal que é líder disparado nas pesquisas internas”. No entanto, segundo o dirigente partidário, o jogo ainda não está fechado, uma vez que as coligações da maioria dos partidos são firmadas no último dia. “A maioria dos partidos fazem a convenção no sábado (30) e nós também, vamos fechar somente aos últimos minutos do dia”.
Antonio João fez questão de frisar que sua maior preocupação no momento é com a chapa de vereadores. “Minha preocupação é com nossos candidatos a vereadores, hoje eles são para mim a grande prioridade”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.