Geral

Com Danilo, Timão treina para encara a Ponte Preta

A única indefinição da equipe titular do Corinthians para o jogo contra a Ponte Preta não existe mais. Na manhã deste sábado, o técnico Tite fez um trabalho tático no CT Joaquim Grava e o meia Danilo esteve presente. O camisa 20 era a única dúvida para o confronto das quartas-de-final do PAulistão, neste domingo, […]

Arquivo Publicado em 21/04/2012, às 13h16

None

A única indefinição da equipe titular do Corinthians para o jogo contra a Ponte Preta não existe mais. Na manhã deste sábado, o técnico Tite fez um trabalho tático no CT Joaquim Grava e o meia Danilo esteve presente. O camisa 20 era a única dúvida para o confronto das quartas-de-final do PAulistão, neste domingo, no Pacaembu.


Danilo havia sofrido uma pancada na coxa contra o Deportivo Táchira (VEN), no meio de semana, e não treinou nos dois dias subsequentes. Ao participar da última atividade antes do jogo, confirmou sua presença. Douglas, que seria seu substituto, e Alex, que está recuperado de lesão e também está volta, ficarão como opções no banco.


Com exceção de Marquinhos no lugar do lesionado Chicão, o time titular que Tite levará a campo foi o mesmo que massacrou os venezuelanos pela Copa Libertadores: Julio Cesar; Edenílson, Marquinhos, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Emerson; Liedson.

Jornal Midiamax