Geral

Colisão entre carro e moto deixa ferido em Coxim

Uma colisão por volta das 18h35 desta quarta-feira (04), na rua dos Trabalhadores Rurais, no bairro Senhor Divino, em Coxim, deixou uma pessoa com ferimentos. Segundo informações colhidas no local, um médico que não quis ter o nome divulgado, conduzia um Toyota Corolla, com placas de Coxim, sentido bairro quando fez uma conversão a esquerda, […]

Arquivo Publicado em 05/01/2012, às 10h07

None

Uma colisão por volta das 18h35 desta quarta-feira (04), na rua dos Trabalhadores Rurais, no bairro Senhor Divino, em Coxim, deixou uma pessoa com ferimentos.


Segundo informações colhidas no local, um médico que não quis ter o nome divulgado, conduzia um Toyota Corolla, com placas de Coxim, sentido bairro quando fez uma conversão a esquerda, sendo atingido por uma motocicleta.


Dionísio Alves de Moura Junior, de 24 anos, seguia no mesmo sentido conduzindo uma Yamaha Factor, com placa de Coxim, quando colidiu na lateral do carro, vindo a cair em seguida.


Junior sofreu ferimentos abrasivos pelo corpo e foi atendido pelos Corpo de Bombeiros, que o encaminharam ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.


O médico não sofreu nenhum ferimento, policiais do Grupamento de Trânsito estiveram no local e confeccionaram o boletim de ocorrência.


(Com informações de Edição de Notícias)

Jornal Midiamax