Geral

Cigcoe prende homem que furtou moto do cunhado

Na manhã desta quinta-feira (1), policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) apreenderam com uma motocicleta furtada com um adolescente de 15 anos, na Vila Nha-Nhá, em Campo Grande. O garoto disse aos policiais que ele havia emprestado a moto de Josivaldo dos Santos Prates, 45 anos, que confessou o […]

Arquivo Publicado em 01/03/2012, às 17h53

None

Na manhã desta quinta-feira (1), policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) apreenderam com uma motocicleta furtada com um adolescente de 15 anos, na Vila Nha-Nhá, em Campo Grande.


O garoto disse aos policiais que ele havia emprestado a moto de Josivaldo dos Santos Prates, 45 anos, que confessou o crime e disse que furtou o veículo do próprio cunhado.


De acordo com relato da polícia, o menor deixou a moto estacionada e saiu andando pela rua, o que levantou suspeita. Tanto o adolescente quanto o ladrão foram apreendidos próximos ao ginásio Guanandizão.


Josivaldo tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto, roubo e falsa identidade. Os dois foram encaminhados para a Depac Piratininga.

Jornal Midiamax