No próximo final de semana, Campo Grande recebe, mais uma vez, o espetáculo Improvável da Cia Barbixas de Humor. As apresentações acontecem no sábado, dia 23, e no domingo, dia 24, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Como o ponto forte do espetáculo é o improviso, o público terá novas chances de dar boas risadas com as cenas que não se repetem.

Resultado de um projeto da Cia Barbixas de Humor, Improvável foi inspirado no programa televisivo Whose Line is It Anyway? e em espetáculos como Zenas Emprovisadas e Jogando no Quintal. Além dos atores da Cia – Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna – há convidados especiais, que compõe o elenco do espetáculo. O mestre de cerimônias faz um aquecimento com o público e apresenta as regras dos jogos de improvisação. Os temas desses jogos são sugeridos pela plateia e os atores criam cenas na hora, tornando o espetáculo sempre original e único.

O sucesso de público foi garantido em todas as vezes que a Cia se apresentou na Capital e os ingressos sempre esgotam rapidamente. Por isso a produção orienta o público a comprar o quanto antes para conseguir os melhores lugares.

Serviço

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na Tube (Shopping Campo Grande, 1º piso), na República Universitária (Comper Jardim dos Estados) e na Academia Body Trainer (Rua Arthur Jorge, 326). Os valores são R$ 62,00 (inteira) e R$ 32,00 (meia), sendo que para o setor B será apenas vendida entrada inteira. As sessões acontecem às 21h, no sábado, e às 18h, no domingo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8408-5126 ou 9177-1700.