Geral

Chrystian & Ralf dizem que o sucesso de Luan Santana tem dias contados

Em entrevista ao portal da Band, Chrystian & Ralf disseram não acreditar no sucesso de novos nomes como Luan Santana, Gusttavo Lima e Michel Teló. “Nenhum deles é sertanejo. Os caras vão cair, isso é fatal. Quando a ascensão é rápida, a queda é mais ainda”, disse Ralf. Ainda segundo disseram os cantores, artistas que integram […]

Arquivo Publicado em 22/04/2012, às 18h48

None

Em entrevista ao portal da Band, Chrystian & Ralf disseram não acreditar no sucesso de novos nomes como Luan Santana, Gusttavo Lima e Michel Teló.


“Nenhum deles é sertanejo. Os caras vão cair, isso é fatal. Quando a ascensão é rápida, a queda é mais ainda”, disse Ralf.

Ainda segundo disseram os cantores, artistas que integram o chamado “sertanejo universitário” vão desaparecer de 3 a 5 anos.


“O segundo disco do Luan Santana já não foi a mesma coisa. Se ele tiver um terceiro com queda, ele estará na rua”, detonou.

Chrystian & Ralf são conhecidos por sucessos como “Chora Peito”, “Sou Eu” e “Cheiro de Shampoo” e já lançaram 17 álbuns e ganharam 15 discos de ouro, nove de platina e três de diamante.


Ainda sobre o novo estilo sertanejo que está na moda , Christyan detona:

“Os caras são bons, mesmo essas novas duplas, mas eles não tocam sertanejo. Pode ser um novo ritmo”.


“O segredo para se manter é o cuidado, com o repertório, com as entrevistas que concede, com as novidades que apresenta, entre outras. O É o Tchan era disputado a tapa. Agora cadê? É só modinha passageira”, criticou Ralf ao portal.

Jornal Midiamax