Geral

Chef de cozinha é morto por ajudante em hotel de luxo em São Paulo

Uma discussão de trabalho terminou em morte na noite desta quarta-feira em um hotel de luxo na alameda Campinas, nos Jardins, região central de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, o ajudante Claudemir Alves dos Santos, 38 anos, entrou em discussão verbal com o chef João Batista de Souza Jorge, 43 anos, nas dependências […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 13h06

None

Uma discussão de trabalho terminou em morte na noite desta quarta-feira em um hotel de luxo na alameda Campinas, nos Jardins, região central de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, o ajudante Claudemir Alves dos Santos, 38 anos, entrou em discussão verbal com o chef João Batista de Souza Jorge, 43 anos, nas dependências do hotel.


Em determinado momento, o ajudante pegou uma faca e desferiu diversos golpes em seu colega de trabalho, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, Claudemir acabou fugindo. Testemunhas chamaram policiais que patrulhavam a avenida Paulista.


Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi identificado quando passava pela alameda Joaquim Eugênio de Lima, a poucos metros do hotel. Em um primeiro momento, a polícia informou que o suspeito era um garçom, mas a informação foi desmentida mais tarde.


O suspeito foi encaminhado ao 78º DP, nos Jardins, onde permanece detido.

Jornal Midiamax