Geral

Centro de Educação abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos

O Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef) está com inscrições abertas para cinco cursos de qualificação profissional. São oferecidas 280 vagas. As inscrições prosseguem até o dia 1º de julho. A finalidade do Cepef é ofertar cursos técnicos gratuitos, possibilitando o desenvolvimento sócioeconômico do Estado, visando à inserção do trabalhador no mercado e […]

Arquivo Publicado em 16/06/2012, às 11h17

None

O Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima (Cepef) está com inscrições abertas para cinco cursos de qualificação profissional. São oferecidas 280 vagas. As inscrições prosseguem até o dia 1º de julho.


A finalidade do Cepef é ofertar cursos técnicos gratuitos, possibilitando o desenvolvimento sócioeconômico do Estado, visando à inserção do trabalhador no mercado e melhorando o seu desempenho no exercício de cada tarefa.


Os cursos oferecidos são: Técnico em Biblioteconomia (vespertino); Técnico em Comunicação Social (matutino e vespertino);Técnico em Cozinha (vespertino); Tecnico em Eletrotécnica (noturno) e Técnico em Recursos Humanos (noturno).



Jornal Midiamax