Na noite desta terça-feira, dia 30 de outubro, o município de recebeu mais um Centro Odontológico, inaugurado pela Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems). O centro está situado Rua Pedro Celestino Correa – Centro.

Com aparelhagem nova e totalmente moderna, o Centro Odontológico está preparado para atender adultos e crianças. O atendimento será realizado as segundas, quartas e sextas das 7h30 às 11 horas as terças e quintas da 13h30 às 17 horas. A inauguração de mais esse Centro amplia o atendimento aos 1.149 beneficiários daquele município, que passam a receber tratamento de qualidade sem precisar se deslocar para os grandes centros.

Segundo a diretora de assistência odontológica da Caixa dos Servidores, Denise Sakae, essa nova unidade Cassems faz com que as pessoas possam se consultar sem que estejam com dor, fazendo uma prevenção das doenças bucais. “Implantamos esse centro para trazer mais qualidade de vida à população dessa região, já que a demanda de atendimento nesse município é alta”. Ricardo Ayache, presidente da Cassems também prestigiou o evento. “Essa inauguração é mais uma prova de que a Caixa dos Servidores prioriza o atendimento no interior do Estado, por entender que, nas cidades menores, o atendimento à saúde é escasso”, explica. Ainda segundo Ayache, uma gestão moderna da saúde precisa focar em prevenção e a Cassems tem investido muito nesse setor, garantindo a qualidade de vida de nosso beneficiário. “Somos o único Estado que teve a coragem, ousadia e capacidade de investir em um plano de saúde de autogestão”.

Com a inauguração de mais esse centro odontológico, a Cassems passa a ter 16 em todo o Estado, nas cidades de: Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Ribas do Rio Pardo, Naviraí, Três Lagoas, Sete Quedas, Sidrolândia, Maracajú e Itaporã.