Carro gira no ar após colisão em Campo Grande
Um acidente envolvendo um Renault Clio e um Fiat Uno teve cenas cinematográficas na manhã desta quarta-feira (11), no cruzamento das ruas Américo Marques com a Zaquia Narras Siufi, próximo a Praça do Papa. A distribuidora de cosmético, Mara Igesias, 25 anos, seguia com o Renault Clio, placas HSG-7207, pela rua Américo Marques, que é […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um acidente envolvendo um Renault Clio e um Fiat Uno teve cenas cinematográficas na manhã desta quarta-feira (11), no cruzamento das ruas Américo Marques com a Zaquia Narras Siufi, próximo a Praça do Papa.
A distribuidora de cosmético, Mara Igesias, 25 anos, seguia com o Renault Clio, placas HSG-7207, pela rua Américo Marques, que é preferencial e o Uno vinha pela rua Zaquia Narras Siufi, quando houve a colisão.
De acordo com a engenheira Eva Maria de Oliveira, 52 anos, que conduzia o Fiat Uno, ela já havia passado boa parte do cruzamento e foi atingida na traseira de seu carro. “Eu vinha pela rua e no cruzamento pelo lado direito eu vi um carro de autoescola. Numa certa distancia que dava para eu passar o cruzamento. Neste momento o Clio fez ultrapassagem do carro da autoescola colidindo com a traseira direita do meu carro”.
Já a outra motorista disse que estava subindo a preferencial e que não ultrapassou o carro da autoescola, mas estava ao lado do mesmo. O Uno ultrapassou a preferencial e houve a batida.
Alexandre Wiermann, 52 anos, técnico de manutenção de aeronave, que testemunhou o acidente, ressaltou que foi impressionante a cena.
“Acredito que o carro tenha girado mais de duas vezes no ar, caindo de bico e batendo na cerca e no solo. Imagine você vendo um carro girando no ar?”.
Apesar de bastante abaladas, as motoristas não apresentavam ferimentos e não precisaram de atendimento.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.