Geral

Carro é arrastado pelas águas de córrego em distrito de Coxim

Um carro foi arrastado pelas águas do córrego da onça na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 14h50, na Silviolândia, distrito de Coxim. O Fiat Uno, de cor branca, transportava o casal Carlos Roberto Cassemiro e Loide Maria Cassemiro, que tinha como destino sua residência, numa chácara da colônia São Ramão. Ao tentar atravessar […]

Arquivo Publicado em 05/01/2012, às 15h43

None

Um carro foi arrastado pelas águas do córrego da onça na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 14h50, na Silviolândia, distrito de Coxim.


O Fiat Uno, de cor branca, transportava o casal Carlos Roberto Cassemiro e Loide Maria Cassemiro, que tinha como destino sua residência, numa chácara da colônia São Ramão.


Ao tentar atravessar o córrego, única forma de acesso à colônia, o carro foi arrastado pelas águas. Segundo Makako da “Ambulância”, o leitor que fez o registro, com as chuvas o nível do córrego subiu, oferecendo riscos a quem precisa chegar às propriedades rurais da região.


Populares que passavam pelo local conseguiram amarrar o carro e tiraram do córrego, com auxílio de outro veículo. Apesar do susto, o casal que produz e vende queijos em diversos pontos de Coxim saiu ileso.


A ponte de madeira sobre o córrego da onça foi retirada para a construção de uma de concreto, mas a obra está paralisada por conta do período de chuva. Enquanto aguardam a conclusão da obra, de responsabilidade do governo do Estado, os usuários tem de atravessar pelo córrego.


Jornal Midiamax