Carreta com peça de Usina enrosca em cruzamento de avenida em Nova Andradina

Não é a primeira vez e não será a última. Esta é a opinião de muitos motoristas e de donos de estabelecimentos comerciais residentes nas proximidades da Rua Espirito Santo com a Avenida moura Andrade, em Nova Andradina quanto ao caos deixado por carretas e caminhões com cargas pesadas que precisem passar pelo local para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Não é a primeira vez e não será a última. Esta é a opinião de muitos motoristas e de donos de estabelecimentos comerciais residentes nas proximidades da Rua Espirito Santo com a Avenida moura Andrade, em Nova Andradina quanto ao caos deixado por carretas e caminhões com cargas pesadas que precisem passar pelo local para chegar ao seu destino.

Nesta segunda-feira, não foi diferente, uma carreta carregada com uma peça de Usina pesando mais de 25 toneladas, veio a enroscar na Moura Andrade, momento que fazia o contorno com destino a Ivinhema.

De acordo com o motorista, a peça foi carregada na cidade de Sertaõzinho/SP e tem como destino a Usina Adecoagro de Ivinhema.  A carreta ficou no local por mais de uma hora sendo preciso maquinas da prefeitura e até mesmo uma maquina esteira de uma empresa particular para fazer a retirada.

O trânsito no local chegou a ficar parcialmente paralisado sendo necessário à presença da Polícia Militar no local para orientar os motoristas e curiosos que transitavam pala Avenida.

Na semana passada, outra carreta com uma enorme peça precisou do auxilio da Enersul devido à altura e da Polícia Militar para poder cruzar pela cidade.

Quanto ao local onde a carreta enroscou nesta segunda-feira, não é a primeira vez que isto acontece. Pelo menos outras cinco já passaram por esta situação nos últimos dois anos.

Na opinião dos motoristas a ondulação existente na Moura Andrade com a Rua Espirito Santo facilita, pois as grandes carretas são compridas preparadas para este tipo de transporte.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados