Geral

Canteiros de avenidas são revitalizados em Dourados

A Prefeitura de Dourados, está realizando os serviços de limpeza e preparação da terra e o cultivo de mudas de flores das avenidas Marcelino Pires, Weimar Gonçalves Torres, Joaquim Teixeira Alves, Hayel Bon Faker e Presidente Vargas. A meta é revitalizar todos os canteiros centrais até o final do mês de janeiro. Equipes de trabalho […]

Arquivo Publicado em 10/01/2012, às 23h45

None

A Prefeitura de Dourados, está realizando os serviços de limpeza e preparação da terra e o cultivo de mudas de flores das avenidas Marcelino Pires, Weimar Gonçalves Torres, Joaquim Teixeira Alves, Hayel Bon Faker e Presidente Vargas. A meta é revitalizar todos os canteiros centrais até o final do mês de janeiro.


Equipes de trabalho estão fazendo ainda a poda de plantas para melhorar visibilidade em alguns cruzamentos. A revitalização será feita também nos parques municipais.


“As flores que estão sendo retiradas são mais sensíveis ao calor intenso, assim estamos plantando Dálias, que são mais resistentes. No Parque dos Ipês, por exemplo, tem muita flor que já morreu, desta forma vamos retirar e plantar outras espécies”, afirma a diretora do Departamento de Urbanismo, Dirce Miranda.

Jornal Midiamax