Geral

Canadá e Honduras empatam nas eliminatórias para Copa do Mundo

As seleções de futebol de Canadá e Honduras empataram por 0 a 0 na partida disputada nesta terça-feira, em Toronto, pela segunda rodada do Grupo C das eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo do Brasil-2014. Com o empate no estádio BMO Field, o Canadá lidera provisoriamente o Grupo C, com 4 unidades, enquanto […]

Arquivo Publicado em 13/06/2012, às 01h35

None

As seleções de futebol de Canadá e Honduras empataram por 0 a 0 na partida disputada nesta terça-feira, em Toronto, pela segunda rodada do Grupo C das eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo do Brasil-2014.


Com o empate no estádio BMO Field, o Canadá lidera provisoriamente o Grupo C, com 4 unidades, enquanto Honduras soma seu primeiro ponto.


Canadá, do técnico Stephen Hart, jogou com Milan Brojan – Kevin McKenna, Mikolas Ledgerwood (Rickett, 71), Ante Jazic, David Edgar, Andrew Hainault, Will Johnson, Atiba Hutchinson (Jackson, 87), Julián De Guzmán, Dwayene De Rosario e Oliver Ocean (Ian Hume, 84).


Honduras, dirigida por Luis Fernando Suárez, atuou com Noel Valladares – Juan García Granero, Víctor Bernárdez, Maynor Figueroa, Emilio Izaguirre, Mauricio Sabillón, Wilson Palacios, Roger Espinoza, Boniek García, Carlos Costly e Anthony Lozano (Suazo, 72).

Jornal Midiamax