Geral

Brasil é o último colocado por equipes no CCE em Londres

O segundo dia de apresentações do Concurso Completo de Equitação (CCE) na Olimpíada de Londres não foi bom para os brasileiros. Tendo o melhor caveleiro apenas na 47ª colocação, o país terminou a etapa de adestramento na última posição por equipes. Neste domingo, no Greenwich Park, três conjuntos brasileiros fizeram suas demonstrações. Ruy Fonseca/Tom Bombadill […]

Arquivo Publicado em 30/07/2012, às 01h54

None

O segundo dia de apresentações do Concurso Completo de Equitação (CCE) na Olimpíada de Londres não foi bom para os brasileiros.


Tendo o melhor caveleiro apenas na 47ª colocação, o país terminou a etapa de adestramento na última posição por equipes.


Neste domingo, no Greenwich Park, três conjuntos brasileiros fizeram suas demonstrações. Ruy Fonseca/Tom Bombadill Too conseguiram 53.90 pontos. Montando Eleda All Black, Marcelo Tosi fez 58.00 e ficou na 57ª posição.


A dupla Serguei Fofanoff/Bárbara fez a pior apresentação, perdendo 72.00 pontos. Marcio Jorge/Josephine perderam 58.50 pontos e terminaram na 58ª colocação no geral.


No CCE, quanto menor a pontuação, melhor a colocação do conjunto.


Nesta segunda-feira acontecem as provas de cross country e na terça, a disputa de saltos.


Após esta prova, os 25 melhores conjuntos na classificação vão fazer uma segunda passagem de saltos, desta vez brigando por medalhas.

Jornal Midiamax