Fellype Gabriel levou uma forte cotovelada na cabeça e ficará em observação

Após a vitória do Botafogo por 3 a 1, sobre o Volta Redonda, Fellype Gabriel foi levado ao Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, zona norte do Rio, para ser submetido a uma tomografia, que não apresentou qualquer tipo de problema. O meia recebeu uma forte cotovelada na têmpora e foi obrigado a sair de campo após se sentir mal em duas oportunidades. Por se tratar de uma região delicada, o jogador ficará em observação nas próximas 24h.

O Alvinegro estará de folga nesta segunda-feira, voltando a treinar apenas na terça, já que a equipe terá um maior tempo para se preparar para a próxima partida contra o Bangu, no sábado, às 16h, em Moça Bonita. A presença do apoiador só será confirmada no decorrer da semana, de acordo com a evolução do atleta.

Caso Fellype fique de fora, o técnico Oswaldo de Oliveira terá que montar um verdadeiro quebra-cabeça para escalar sua equipe. Maicosuel com um estiramento na coxa direita só deverá voltar na final da Taça Rio. Andrezinho, com a mesma lesão, ainda não tem volta prevista. Já Elkeson, que desfalcou nos dois últimos jogos, deverá estar a disposição para o próximo confronto, o que também ocorrerá com Cidinho, recuperado de um estiramento na coxa esquerda.

Outra opção do treinador é escalar Jobson como titular em sua primeira partida após expirar sua suspensão por doping. O atacante vem se destacando nos treinamentos  e atuando aberto pelas pontas, posição que também vem sendo ocupada por Fellype Gabriel.

Com seis pontos, o Botafogo é líder do Grupo A da Taça Rio. Na próxima rodada, o Glorioso enfrentará o Bangu, neste sábado, às 16h, em Moça Bonita. A partida marcará a volta de Jobson aos gramados, após cumprir suspensão por doping.