Beira Rio vence Biguá após partida com tumulto em Campeonato Municipal

No clássico do futebol coxinense o Beira Rio saiu com a vitória de virada por 3 a 2 diante do Biguá nesta noite de sexta-feira (28), no Estádio André Borges. Em uma partida tumultuada foram distribuídos cinco cartões vermelhos e um jogador encaminhado para a Delegacia após agredir árbitro. Como era de se esperar Beira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No clássico do futebol coxinense o Beira Rio saiu com a vitória de virada por 3 a 2 diante do Biguá nesta noite de sexta-feira (28), no Estádio André Borges. Em uma partida tumultuada foram distribuídos cinco cartões vermelhos e um jogador encaminhado para a Delegacia após agredir árbitro.

Como era de se esperar Beira Rio e Biguá entraram em campo com os nervos à flor da pele. Cada lance dividido era com excesso de força de ambas as equipes e alguns com muita violência. Mas a partida também reservou lances geniais de grande futebol dignos de um grande elenco das duas equipes.

O Biguá saiu na frente após bom cruzamento de Carlinhos e Erick cabeceou forte para o gol aos 8 minutos de jogo. Aos 10 minutos, Marcinho do Beira Rio, cometeu falta e acabou sendo advertido com cartão amarelo, o jogador não aceitou a advertência chutando a bola para longe sendo em seguida foi expulso pelo árbitro Carlos Pedro. No momento da expulsão Marcinho deu um soco no rosto do árbitro. O policiamento que estava presente no local retirou o jogador de campo e conduziu o mesmo até a delegacia. Após quase dez minutos de muita confusão a partida reiniciou.

Mesmo com um jogador a menos o Beira Rio partiu para cima e com dois minutos após o reinício, Laurinho recebeu lançamento e bateu forte e empatou a partida. A virada surgiu aos 25 minutos, após boa jogada de Laurinho que lançou para Vagner tocar na saída do goleiro Alex Bruno.

As equipes voltaram para o segundo tempo sem alteração e o Biguá tratou de empatar novamente a partida logo no aos 3 minutos. Andrezinho partiu pela direita e bateu forte cruzado no canto de Willian Mattos. O gol da vitória do Beira Rio veio aos 8 minutos após bobeira geral da defesa do Biguá. Roniel tentou sair jogando, perdeu a bola para Vagner que tocou para Laurinho e com categoria tirou o goleiro da jogada e marcou o segundo gol dele na partida.

Mesmo pressionando o Biguá não conseguiu empatar a partida e o Beira Rio passou a jogar nos contra-ataques, mas também sem sucesso. A partida ainda teve Elder, Andrezinho e Evilázio expulsos pelo lado do Biguá e Wllices juntamente com Marcinho do Beira Rio.

O Beira Rio lidera o Grupo A com 6 pontos ganhos em duas partidas.

Beira Rio: 1 – William Mattos, 2 – Marcinho, 3 – Wllices, 14 – José André, 16 – Vanderson, 7 – Nildo, 8 – Massei, 19 – Biba, 21 – Vagner, 9 – Alziro, 11 – Laurinho.

Biguá: 1 – Alex Bruno, 16 – Andrezinho, 15 – Devi, 13 – Alessandro, 5 – Elder, 7 – Roniel, 8 – Ronan, 10 – Bruninho, 18 – Gelson, 9 – Erick, 11 – Carlinhos.

Árbitragem: Carlos Pedro. Auxiliares: Carlos Benedito, Moacir Soares e Ilda Barbosa.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados