Na madrugada desta segunda-feira (4), por volta de 2h40, assaltantes explodiram um dos caixas eletrônicos da agência do Banco Bradesco, em Paranaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, os meliantes momentos antes do furto, furtaram uma caminhonete S-10, pertencente à Amilton Alves da Silva, 41 anos, sendo a mesma utilizada no furto.

Os autores deixaram a caminhonete no auto posto Xavante e pelos fundos do estabelecimento conseguiram entrar na agência. Depois, usando dinamites, explodiram um dos caixas, porém não tiveram êxito em subtrair grande quantidade de dinheiro, pois não chegaram a entrar no lugar onde estava o dinheiro.

Quando os autores chegaram para praticar o furto, se depararam com duas mulheres que trabalham na limpeza urbana das ruas, sendo uma de 57 anos e a outra de 49 anos, sendo que assim que as mesma chegaram no Posto para darem início aos seus trabalhos foram rendidas por alguns indivíduos armados não conseguindo relatar características devido estarem em choque. Sendo que os indivíduos levaram- as até um banheiro do posto, onde permaneceram até que os referidos indivíduos saíssem do local.

As vítimas relataram que, um dos autores, repetiu algumas vezes, para que elas ficassem quietas que mal algum lhes aconteceria, que ele só queria pegar um dinheiro para o filho dele que está muito doente. A todo instante o indivíduo, com a arma em punho, ordenava para que elas ficassem quietas e sentadas no chão.

No momento do furto a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, por uma testemunha que viu parte da ação dos ladrões.