A diretoria do Atlético-GO segue contratando reforços para a equipe que disputa a Séria A do Campeonato Brasileiro. Os últimos que chegaram ao Centro de Treinamento do Dragão foram o lateral direito Marcos e o meia-atacante Wesley, que iniciaram a temporada disputando o Campeonato Mineiro por clubes rivais: Cruzeiro e Atlético-MG, respectivamente.

Com a contusão de Rafael Cruz, o técnico Hélio dos Anjos ficou com apenas um lateral que atua pelo lado direito de campo, Joílson, à disposição. Por isso a chegada de Marcos, de 22 anos, é fundamental para o grupo atleticano, que precisa ter peças de reposição em um campeonato de longa duração como é o Brasileiro.

“Quem chega tem que brigar pela posição e este é o meu caso. Vou buscar meu espaço, respeitando sempre os meus companheiros”, declarou o lateral recém-contratado, que chegou ao clube já pensando na titularidade.

O outro contratado é mais experiente, Wesley tem 30 anos e já atuou com diversos jogadores do atual elenco atleticano, como com o zagueiro Leonardo, o meia Adriano Pimenta e os laterais Rafael Cruz e Eron. Embora possa também atuar no meio de campo, o jogador prefere jogar mais à frente.

“Já joguei com vários jogadores aqui do Atlético e eles me deram boas informações do clube. Prefiro jogar como segundo atacante, me movimentando bastante”, disse.

Os dois jogadores já foram apresentados oficialmente à imprensa e aos torcedores do Atlético-GO e já estão treinando com o restante do elenco, sob a supervisão do técnico Hélio dos Anjos.