Geral

Atletas de MS embarcam nesta quinta para disputar o Campeonato Brasileiro de Muaythai

A Federação de Muaythai Tradicional de Mato Grosso do Sul participará nos dias 22 e 23 de julho do campeonato brasileiro que acontecerá na cidade de Curitiba (PR). O evento é uma realização da federação de muaythai tradicional do Paraná com apoio da Confederação Brasileira (CBMTT) onde será classificatório para o campeonato mundial na Rússia. […]

Arquivo Publicado em 18/07/2012, às 16h10

None

A Federação de Muaythai Tradicional de Mato Grosso do Sul participará nos dias 22 e 23 de julho do campeonato brasileiro que acontecerá na cidade de Curitiba (PR). O evento é uma realização da federação de muaythai tradicional do Paraná com apoio da Confederação Brasileira (CBMTT) onde será classificatório para o campeonato mundial na Rússia.

A federação MS será representado por uma equipe muito forte, a maior já enviada a um brasileiro, ao todo serão 32 atletas entre as categorias femininas, masculina adulta e júnior.

Segundo Pedro Lopes, presidente da entidade, a busca é pelo 1º lugar geral por equipe este ano. Em 2011, a delegação do estado ficou em 2º lugar no geral, classificando 18 atletas dos 22 possíveis para o campeonato mundial. A federação será composta por atletas das cidades de São Gabriel do Oeste, Campo Grande, Corumbá e Bataguassu. A equipe sai de são Gabriel do oeste na madrugada de quinta-feira (19) passa por Campo Grande e segue para Curitiba.

Jornal Midiamax