Geral

Atletas de MS conquistam 10 medalhas de ouro em Campeonato Sulamericano

A Federação de Orientação de Mato Grosso do Sul, com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da FUNDESPORTE, participou entre os dias 14 e 18 de novembro do XV Campeonato Sulamericano de Orientação, realizado em Rio Negro – PR. A FUNDESPORTE, cedeu um ônibus para o transporte dos 42 […]

Arquivo Publicado em 19/11/2012, às 14h53

None

A Federação de Orientação de Mato Grosso do Sul, com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da FUNDESPORTE, participou entre os dias 14 e 18 de novembro do XV Campeonato Sulamericano de Orientação, realizado em Rio Negro – PR.


A FUNDESPORTE, cedeu um ônibus para o transporte dos 42 atletas que foram representar os atletas na competição.


Ao todo, a equipe de Mato Grosso do Sul voltou do campeonato com 10 medalhas de ouro, 8 de prata e 7 de bronze, totalizando 25 medalhas. Fora os troféus de participação, somando 32 premiações.


O diretor-presidente da FUNDESPORTE, Flavio Britto, parabenizou os atletas. “Esta é a contra-partida que nós ficamos felizes em receber, ver que nosso atletas estão nos representando de forma brilhante por todos os campeonatos que participam”, conclui Britto.

Jornal Midiamax