Jogando em casa no estádio Noroeste, o Aquidauanense venceu o Comercial por 2 a 0, no duelo dos invictos realizado na noite desta quarta-feira (29), válido pela quarta rodada do Campeonato Estadual.

Os gols foram marcados apenas na segunda etapa; aos nove minutos o meia Juninho deu um belo chute sem chances para o goleiro Rodolfo, abrindo o marcador. Aos 41, o zagueiro Cléber fez de cabeça em cobrança de escanteio.

“Como zagueiro eu tenho boa noção de posicionamento na bola aérea. O mais importante é fazer bem meu trabalho que é defender e ajudar meus companheiros, e hoje graças a Deus o gol tive a felicidade de marcar”, explicou Cléber em entrevista à Rádio Difusora Band.

Um dos destaques da partida foi o goleiro Ivan, da equipe da casa, que fez ao menos seis intervenções providenciais em finalizações adversarias. O time da Capital ainda teve o defensor Índio expulso, após entrada dura no meia Pulo.

Com o resultado, o Azulão da Princesa continua sem perder e dispara na liderança do Grupo A com dez pontos conquistados, quatro a mais que o Maracaju, segundo colocado. Por outro lado, esta foi a primeira derrota do Comercial na competição, mas mesmo assim a equipe ainda permanece no G4.

A partida isolada foi realizada nesta data por conta da participação do Aquidauanense na Copa do Brasil, que no dia 7, quando acontece a quinta rodada do Estadual, enfrenta o Bahia de Feira de Santana-BA pela primeira partida da competição nacional, no estádio Douradão.

Para incentivar os torcedores, a diretoria do Aquidauanense sorteou 80 passagens de ida e volta à Dourados durante o jogo, para que os torcedores possam acompanhar o time.

Os dois clubes voltam à campo no fim de semana pela quarta rodada. No sábado, às 15h, o Aquidauanense vai à Chapadão do Sul enfrentar a Serc. Já o Comercial enfrenta o Maracaju no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O jogo acontece no domingo, às 17h.