Dando continuidade ao trabalho iniciado em 2011 com a criação do PSD em Mato Grosso do Sul, o presidente regional do partido, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues recebeu nesta quinta-feira (5) o pré-candidato a prefeitura de Itaporã, Nilson Pedroso, o vereador pelo PSD Vanilton Galdino e a presidente do PT municipal Tereza Vaz.

“A direção continua a mesma, lançarmos candidatura própria na maioria dos 65 municípios onde o PSD está presente e trabalhando um grupo político forte e de renovação, pois o povo quem pede isso. O Nilson já trabalha pela cidade e pode trabalhar mais na prefeitura”, afirmou Antonio João durante a conversa com os visitantes.

A pré-candidatura de Nilson Pedroso, que é secretário municipal de Turismo e Indústria, será lançada no inicio de fevereiro em Itaporã com a presença do senador Delcidio do Amaral (PT) e outros políticos convidados.

“Já temos um trabalho desenvolvido na cidade e queremos dar continuidade neste trabalho corrigindo os erros e mantendo aquilo que sabemos que está dando certo”, pontuou o pré-candidato.
 
PSD buscará cadeiras na Câmara
O vereador Vanilton Galdino é um dos que vai tentar a reeleição. Segundo ele, o grupo político centrará o trabalho em eleger o maior número possível de cadeiras na Câmara Municipal. “Vamos trabalhar juntos por Itaporã. PT, PSD e outros partidos aliados e queremos fazer uma bancada de pelo menos  quatro vereadores na cidade”, contabilizou.