Está confirmado para o dia 16 de dezembro, a disputa para definir o Rei e Rainha da Praia de 2012 (apoio Funesp e Fundesporte), que será realizado em comemoração ao aniversário da Praça de Esportes Elias Gadia.

A competição terá a participação dos sete atletas com melhor pontuação no ranking estadual e mais um wild cards da federação em cada naipe. Estão confirmados no masculino os seguintes atletas: Miguel (Bela Vista), Maurício Dantas (Dourados), Saymon (C.Grande), Betinho (C.Grande), Maykon (Coxim), Marcio Jr. (C.Grande), Franciscarlos (C.Grande) e wild cards Mauro Nogueira (Antonio João), no feminino: Jaqueline Cabanhas (C.Grande), Magda (C.Grande), Melissa (Cuiabá), Mayra (Cuiabá), Fiama (Três Lagoas), Bel (C.Grande), Rhozyhanne (Recife) e wild cards Lucinha (Porto Murtinho).

Os atletas serão divididos em dois grupos, classificando-se para a final o atleta com melhor desempenho técnico de cada grupo.

Os melhores do ranking têm até as 17 horas, do próximo dia 11 de dezembro, para confirmar a sua participação junto á federação.

A comissão organizadora irá distribuir uma premiação no valor de 1500 reais, que será divido entre os vencedores.