O PSDB anunciou a visita de Alckmin para “turbinar” a pré-candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB).

Depois de confirmada a vinda do senador Aécio Neves (PSDB-MG) para Campo Grande, o PSDB anunciou nesta quarta-feira (29) mais uma visita de peso para “turbinar” a pré-candidatura de Reinaldo Azambuja (PSDB) a prefeito da Capital.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), deverá vir a Mato Grosso do Sul para apoiar o projeto político dos tucanos no Estado. A informação é do vice-presidente regional do PSDB, deputado estadual Márcio Monteiro, em visita ao jornal Midiamax nesta quarta-feira.

O parlamentar foi recepcionado pelo sócio-diretor do Midiamax, Carlos Eduardo Belineti Naegele. Durante a visita, Monteiro comentou sobre as eleições em Mato Grosso do Sul e destacou o fortalecimento do partido para a disputa em municípios do interior do Estado.

“Vamos ter pelo menos 30 candidatos a prefeito nestas eleições. A situação do PSDB no interior do Estado está se tornando boa novamente”, disse Márcio Monteiro. Atualmente, o partido comanda 13 prefeituras em Mato Grosso do Sul e pretende dobrar o número neste ano.

O deputado estadual também destacou a visita do senador Aécio Neves, que virá para Campo Grande no mês de abril, e revelou que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, virá a Capital para fortalecer a pré-candidatura de Azambuja.

“No final do ano estivemos eu e o deputado federal Reinaldo Azambuja com o governador Geraldo Alckmin e ele disse que poderíamos contar com ele na campanha. Então, além do Aécio, também teremos a vinda do governador Alckmin para apoiar o Azambuja, o Reinaldo está embalado”, destacou o vice-presidente regional do PSDB.