Geral

Agetran disponibiliza linha especial com saída da Ary Coelho para o arraial de Santo Antônio

Para facilitar o acesso do público usuário do transporte coletivo que irá prestigiar a 10ª edição do Arraial de Santo Antônio, que começa nesta quarta-feira (13) na Praça do Papa, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) irá montar um esquema especial, que envolve desde a orientação por parte dos agentes de trânsito, até o […]

Arquivo Publicado em 12/06/2012, às 14h11

None

Para facilitar o acesso do público usuário do transporte coletivo que irá prestigiar a 10ª edição do Arraial de Santo Antônio, que começa nesta quarta-feira (13) na Praça do Papa, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) irá montar um esquema especial, que envolve desde a orientação por parte dos agentes de trânsito, até o reforço das linhas de ônibus que seguem para a região do Santo Amaro.


Para agilizar o deslocamento do público durante os quatro dias de Arraial, a partir das 19 horas será disponibilizada linha especial, com saída da Praça Ary Coelho até a avenida Júlio de Castilho, com partida a cada quinze minutos. O veículo irá circular até o encerramento do evento.


A Agetran informa que haverá também uma linha especial, com saída do Terminal Júlio de Castilho até a Praça do Papa. As demais linhas regulares que fazem o trajeto até o local da festa são as seguintes: 085-Morenão/Júlio de Castilho, 086-Shopping, 403-Santa Carmélia e 416-Planalto.


E, para garantir a segurança viária e orientar os motoristas que trafegarem pela região da Praça do Papa, 16 agentes de trânsito, em conjunto com o efetivo da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) estarão nos principais pontos de acesso ao local durante as quatro noites do Arraial de Santo Antônio.


Confira as opções viárias para o local do evento:


Para os motoristas que saírem da região central são três as opções de acesso:


1) Rua Cândido Mariano/avenida Júlio de Castilho/ avenida Aero Clube até a Praça do Papa;


2) Rua Cândido Mariano/avenida Júlio de Castilho/avenida Tamandaré/rua Fernando de Noronha até a Praça do Papa;


3) Rua Dom Aquino/rua Silveira Martins/rua dos Andradas/rua dos Crisântemos até a Praça do Papa;


Já os motoristas que preferirem o acesso pela avenida Duque de Caxias (Via Morena), poderão seguir até a rua dos Andradas e pegar a rua dos Crisântemos até a Praça do Papa.

Jornal Midiamax