Geral

Adolescentes tentam afogar criança de 5 anos durante ‘brincadeira’

Hoje (18) por volta das 16 h, uma idosa de 54 anos acionou a PM (Polícia Militar) para comparecer a Rua Benedito Soares da Motta, onde se encontravam dois adolescentes acusados por tentar afogar a prima de cinco anos, no Bairro Jardim Guaporé, em Três Lagoas. A avó Relatou que seus dois netos, um de […]

Arquivo Publicado em 19/07/2012, às 09h11

None

Hoje (18) por volta das 16 h, uma idosa de 54 anos acionou a PM (Polícia Militar) para comparecer a Rua Benedito Soares da Motta, onde se encontravam dois adolescentes acusados por tentar afogar a prima de cinco anos, no Bairro Jardim Guaporé, em Três Lagoas.

A avó Relatou que seus dois netos, um de 15 anos e outro de 13 anos estava tentando afogar sua neta, em um tanque de lavar roupa. Ao serem indagados, informaram que estavam lavando roupa e foram brincar com a garotinha, sem intenção de machucá-la.

Os adolescentes nervosos com a interrogação dos policiais começaram a deferir palavras de baixo calão, sendo assim, foram apreendidos e levados ao 1º DP (Primeiro Distrito Policial) para as providências cabíveis.

O jovem de 15 anos saiu da UNEI há quinze dias, após cumprir uma pena sócio educativa de 365 dias por passagens, entre elas, por furto. O outro envolvido, possui nove passagens pela polícia.

Os adolescentes foram ouvidos e entregues ao responsável.

Jornal Midiamax