Administrador de fazenda furtava e vendia gado do patrão em Selvíria
Após o registro da ocorrência de um furto, de aproximadamente 180 cabeças de gado de uma fazenda localizada no município de Selvíria, a Polícia Civil, com o apoio de policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Três Lagoas (DIG), conseguiu identificar o autor do crime. Para surpresa do proprietário da fazenda, o furto era praticado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após o registro da ocorrência de um furto, de aproximadamente 180 cabeças de gado de uma fazenda localizada no município de Selvíria, a Polícia Civil, com o apoio de policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Três Lagoas (DIG), conseguiu identificar o autor do crime.
Para surpresa do proprietário da fazenda, o furto era praticado pelo próprio administrador, um homem de 38 anos, que acabou confessando que furtava e negociava o gado do “patrão”, apropriando-se dos valores recebidos.
Com a descoberta do autor, a polícia conseguiu a localização imediata de quase cem cabeças, as quais tinham sido vendidas para proprietários de fazendas na região e também para corretores. Comprovou-se ainda que parte do gado foi vendida para um frigorífico com a participação de comparsas que providenciaram documentos para tornarem “legais” o transporte e o abate.
Durante as investigações, os policiais encontraram na residência do administrador uma espingarda calibre 32, sem a devida documentação, motivo pelo o qual ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Quanto ao furto do gado, foi pedida a prisão preventiva.
A Polícia segue as investigações visando à identificação dos demais envolvidos, pois há indícios de atuação de uma quadrilha. O administrador foi demitido e espera o fim do processo no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.