Geral

Acusado de tentativa de homicídio no Jardim Panorama vai a júri hoje

Será julgado nesta quinta-feira (2), a partir das 8 horas, na 1ª Vara do Tribunal do Juri, A.A.P.G., denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE) sob a prática do delito do artigo 121 (homicídio), § 2º, II (motivo fútil), na forma do artigo 14, inciso II (forma tentada), do Código Penal, em relação ao ofendido Everton […]

Arquivo Publicado em 02/08/2012, às 11h34

None

Será julgado nesta quinta-feira (2), a partir das 8 horas, na 1ª Vara do Tribunal do Juri, A.A.P.G., denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE) sob a prática do delito do artigo 121 (homicídio), § 2º, II (motivo fútil), na forma do artigo 14, inciso II (forma tentada), do Código Penal, em relação ao ofendido Everton Aparecido Pimentel Gonçalves.

Consta da denúncia que na madrugada do dia 21 de abril de 2006, na Praça dos Amigos, localizada no Jardim Panorama, em Campo Grande, o acusado desferiu disparos de arma de fogo contra a vítima, com a intenção de matar, causando-lhe ferimentos, que não o levaram a morte.
O crime, ainda conforme a denúncia, teria sido por motivo fútil, pois A.A.P.G. teria atirado em razão de a vítima ter interferido em discussão sua com um terceiro.
Jornal Midiamax