Os profissionais de nível superior e de nível médio/técnico que se inscreveram, por meio da internet, para uma das vagas para Tenentes Temporários e Sargentos Temporários em Organizações Militares na área do CMO, devem validar a inscrição.

O (a) voluntário (a) deverá apresentar a documentação original e respectiva cópia, pessoalmente ou por intermédio de procuração registrada em cartório, no período estabelecido. Em sendo por procuração, o procurador poderá apresentar os documentos originais e respectivas cópias ou somente as cópias autenticadas em cartório.

A documentação (cópia) a ser apresentada deve estar com as páginas numeradas e rubricadas de próprio punho, sendo todo o conjunto de documentos encadernado em espiral. Atenção deve ser dada às DECLARAÇÕES, que serão exigidas com firma reconhecida em cartório e com o texto redigido, conforme os modelos em anexo, que constam no site da 9ª Região Militar: www.9rm.eb.mil.br

O período de apresentação dos documentos para a Análise Curricular será de 27 a 29 de novembro de 2012, das 08:00 às 11:30 h e das 14:00h às 16:30h; e no dia 30 de novembro de 2012, das 08:00 às 11:30 h, no local especificado no site da 9ª Região Militar. A seleção conta ainda com mais quatro etapas: Avaliação de Conhecimentos Teóricos e/ou Práticos, Entrevista, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3368-4137.