Pular para o conteúdo
Geral

9º BPM prende quadrilha por tentativa de assalto

Policiais da Base Comunitária Margarida, Tático 9ºBPM e Motopatrulhamento 9ºBPM prenderam na tarde desta terça-feira (18/9) um homem e quatro adolescente por tentativa de assalto e porte ilegal de arma de fogo no bairro Coronel Antonino. Os policiais foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de tentativa de assalto e fizeram contato com o […]
Arquivo -

Policiais da Base Comunitária Margarida, Tático 9ºBPM e Motopatrulhamento 9ºBPM prenderam na tarde desta terça-feira (18/9) um homem e quatro adolescente por tentativa de assalto e porte ilegal de arma de fogo no bairro Coronel Antonino.

Os policiais foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de tentativa de assalto e fizeram contato com o solicitante que informou aos policiais que duas pessoas numa bicicleta o abordaram na rua Francisco José Abrão, Cel. Antonino e estavam em posse de uma espingarda calibre 12.

A vítima apontou aos policiais a direção para onde os autores haviam fugido e as viaturas deslocaram em diligência para tentar localizá-los. No trajeto um cidadão disse aos policiais que um homem havia dispensado um objeto no terreno dos Correios. Os policiais do Motopatrulhamento foram verificar a informação encontraram uma espingarda calibre 12 com quatro munições intactas.

As outras guarnições continuaram em diligência e avistaram duas pessoas com as mesmas características apresentadas pela vítima e na abordagem policial confirmaram ser os responsáveis pela arma. O Ciops ainda informou às guarnições que na rua havia três que estariam envolvidos na ocorrência. Os três foram abordados e reconhecidos pela vítima.

Foi dada voz de prisão ao autor e de apreensão aos menores que foram encaminhados com a espingarda e as munições até Depac do centro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

UE adia regras de negociação bancária pela segunda vez, em espera por medidas dos EUA

Criminosos responsáveis por roubar diversos carros são presos em MS

Campanha ‘Salve uma Criança’ vira lei e quer conscientizar população de MS

Maya Massafera revela ter sido vítima de sequestro: ‘Família era muito visada’      

Notícias mais lidas agora

Desvios na Educação: Nem funcionários conhecem empresa com venda milionária na gestão de Reinaldo

Desde 2022, MS teve 149 investigações de doenças respiratórias em aves

sindicato br 163

Sindicato das empresas de transporte de MS lamenta vitória da CCR para BR-163: ‘Setor em luto’

Dicas de Cartola FC que Aumentam Sua Expertise nas Apostas

Últimas Notícias

Famosos

Carol Castro detona Virgínia Fonseca como rainha da Grande Rio: ‘Não pode continuar’

Carol Castro não poupou críticas à escolha de Virgínia Fonseca como a nova rainha de bateria da Grande Rio; saiba detalhes

Transparência

Contrato de pavimentação asfáltica é investigado em Campo Grande

A contratação destinava melhorias estruturais em 19 ruas do bairro

Famosos

Gracyanne fez macumba para Belo, afirma ex-assistente que ‘participou de tudo’

Saiba detalhes das acusações que o ex-funcionário de Gracyanne Barbosa fez contra ela

Brasil

Analfabetismo de pessoas com deficiência é quatro vezes maior no país

Taxa de pessoas com deficiência é de 21,3%, enquanto entre as sem deficiência é de 5,2%