Vice-prefeita de Antônio João lamenta morte de Juneir Marques

A vice-prefeita de Antônio João, Lúcia Regina da Cruz Butekvicius (PMDB) lamentou a morte do prefeito Juneir Marques, de 46 anos, na manhã desta segunda-feira (6), na MS-384, na região de Bela Vista. “Nós somos muito amigos, para mim é uma grande tristeza e fatalidade o que aconteceu com o Juneir”, afirmou a vice-prefeita. Com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vice-prefeita de Antônio João, Lúcia Regina da Cruz Butekvicius (PMDB) lamentou a morte do prefeito Juneir Marques, de 46 anos, na manhã desta segunda-feira (6), na MS-384, na região de Bela Vista.

“Nós somos muito amigos, para mim é uma grande tristeza e fatalidade o que aconteceu com o Juneir”, afirmou a vice-prefeita.

Com a morte de Juneir, a vice-prefeita passa a assumir a chefia do Executivo na cidade de Antônio João. Ela também destacou que o prefeito estava fazendo um bom trabalho e que espera dar prosseguimento a ele.

“Ele estava fazendo um bom trabalho, um trabalho em equipe, vamos dar continuidade ao trabalho, ver o que está dando certo”.

O corpo de Juneir foi levado para o Instituto Médico Legal de Jardim. A previsão é que o corpo chegue de noite em Antônio João, onde ocorrerá o velório.

Acidente

Na manhã desta segunda-feira (06), o prefeito Juneir Martinez Marques, de 46 anos, seguia pela MS-384, conduzindo o veículo Toyota Hilux, com placa NRF-0777 de Campo Grande/MS, quando perdeu o controle da direção, capotou e como estava sem cinto de segurança foi arremessado para fora.

O acidente ocorreu a 17 quilômetros de Bela Vista e o prefeito estava sozinho no veículo. A Polícia Militar de Bela Vista atendeu a ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência feito pela Polícia Civil, um caminhoneiro seguia no sentido Bela Vista a Antônio João, quando viu o veículo em que Juneir estava perder o controle e capotar diversas vezes. O caminhoneiro também teria acionado a polícia.

Eleito nas ultimas eleições com 53% dos votos válidos (cerca de 2.8 mil votos), o prefeito de Antônio João havia se envolvido em um grave acidente no último dia 23 de maio, quando uma pessoa morreu, também numa rodovia, mas próximo a Ponta Porã.

Conteúdos relacionados