Geral

Veículo tomba no centro de Costa Rica após batida

A polícia registrou por volta das 08h deste domingo (20) uma batida entre dois veículos no cruzamento das Ruas Tercio Teixeira Machado e José Francisco da Silva no centro da cidade de Costa Rica. O Golf de placa DEB-2155 era dirigido por Eduardo Monteiro da Rocha e bateu na lateral da camionete L 2000 de […]

Arquivo Publicado em 20/03/2011, às 16h15

None

A polícia registrou por volta das 08h deste domingo (20) uma batida entre dois veículos no cruzamento das Ruas Tercio Teixeira Machado e José Francisco da Silva no centro da cidade de Costa Rica.

O Golf de placa DEB-2155 era dirigido por Eduardo Monteiro da Rocha e bateu na lateral da camionete L 2000 de placa NJF-4796, dirigida por Airton Correia de Moraes, 55 anos que tombou e bateu no poste de energia elétrica.

Na companhia de Airton estavam à esposa que não teve ferimentos, o filho que teve um dente quebrado e o motorista sofreu corte na cabeça. Todos foram encaminhados para a Fundação Hospitalar onde foram medicados e liberados.

Airton disse que ao perceber que o veículo Golf iria bater em sua camionete tentou desviar, o carro bateu e ele foi de encontro ao poste. Segundo ele a camionete deu perda total.

Jornal Midiamax