Vasco vence, complica Atlético-MG e assume 4.º lugar

O Vasco venceu o Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo, em Ipatinga, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o time carioca com 20 pontos, um a menos que o Flamengo, terceiro colocado na tabela. Já a equipe mineira permanece com 11 e, mesmo jogando em casa, perdeu a chance de conseguir […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Vasco venceu o Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo, em Ipatinga, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o time carioca com 20 pontos, um a menos que o Flamengo, terceiro colocado na tabela. Já a equipe mineira permanece com 11 e, mesmo jogando em casa, perdeu a chance de conseguir um pouco de fôlego e ficar mais distante da zona de rebaixamento.

E o carrasco do Atlético-MG neste domingo foi justamente Diego Souza, que deixou o time alvinegro no início deste ano e marcou os dois para a equipe de São Januário.

Conscientes da necessidade da vitória para espantar o fantasma do rebaixamento e ao menos sonhar com algo mais que apenas terminar a competição na Série A, os mineiros partiram para o ataque desde o início da partida. Apesar de ter feito experiências com Mancini durante a semana, o técnico Dorival Júnior optou por manter como titular Daniel Carvalho, que armou boas jogadas com Magno Alves e Jônatas Obina nos minutos iniciais da partida.

Na próxima rodada, o time mineiro enfrenta o Fluminense na quarta-feira, novamente em Ipatinga. Na quinta, o Vasco recebe o Bahia em São Januário.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)