Valdivia é escalado por Felipão e reforça o time contra o Fluminense

O técnico Luiz Felipe Scolari relacionou 20 atletas para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, em Volta Redonda. A grande novidade fica por conta de Valdivia, de volta após a disputa da Copa América, que finalmente poderá estrear no Campeonato Brasileiro. O camisa 10 treinou normalmente neste sábado de manhã, participou do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico Luiz Felipe Scolari relacionou 20 atletas para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, em Volta Redonda. A grande novidade fica por conta de Valdivia, de volta após a disputa da Copa América, que finalmente poderá estrear no Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 treinou normalmente neste sábado de manhã, participou do rachão com o restante do elenco e deverá ser aproveitado por pelo menos 45 minutos.

A decisão se será titular, porém, só sairá momentos antes do início da partida.

– O Valdivia jogou 45 minutos na último jogo do Chile (contra a Venezuela) e, caso a partida fosse para a prorrogação, ele aguentaria atuar mais 30 minutos. Dentro dessas possibilidades, vamos pensar em escalá-lo em algum período contra o Fluminense – disse Scolari, ao site oficial do clube.

A última partida do Mago pelo Palmeiras foi no dia 1 de maio, na semifinal do Paulistão, contra o Corinthians. Tempo mais do que suficiente para o chileno ficar com saudades de vestir a camisa alviverde.

– Estou me sentindo bem e posso jogar o quanto o professor precisar. Faz tempo que não jogo pelo Palmeiras e sempre fica uma gosto diferente de voltar a atuar. Seja como titular ou entrando no decorrer do jogo, espero que a gente consiga fazer um grande jogo e volte com os três pontos.

Outra novidade fica por conta da presença de Gerley, ex-Caxias, na delegação, que chegou nesta semana e já pode fazer sua estreia pelo novo clube.

Lincoln, que segue negociando sua transferência, e Wellington Paulista, por opção da comissão técnica, estão fora.

Veja a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Cicinho, Gerley e Rivaldo
Zagueiros: Thiago Heleno, Maurício Ramos e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vitor
Meias: Valdivia, Patrik e Tinga
Atacantes: Kleber, Luan, Maikon Leite, Dinei e Vinícius

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)