Geral

UFGD recepciona calouros nesta terça e quarta-feira

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), através da Coordenadoria Especial de Assuntos Estudantis (COAE), recepciona nesta terça e quarta-feira, dias 15 e 16 de março, os calouros da Universidade em um evento que acontecerá no Auditório (novo) da Unidade 2. Além de atrações culturais, os novos estudantes ouvirão as palavras do reitor, professor Damião […]

Arquivo Publicado em 15/03/2011, às 13h17

None

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), através da Coordenadoria Especial de Assuntos Estudantis (COAE), recepciona nesta terça e quarta-feira, dias 15 e 16 de março, os calouros da Universidade em um evento que acontecerá no Auditório (novo) da Unidade 2.

Além de atrações culturais, os novos estudantes ouvirão as palavras do reitor, professor Damião Duque de Farias, e receberão o Kit Calouro, contendo uma sacola ecológica, a agenda da UFGD ano 2011, uma caneca para utilização em bebedouros , uma camiseta e o jornal institucional com matérias de interesse do calouro. Todos os anos, a atividade é feita com os acadêmicos e integra as ações da Coordenadoria.

No dia 15 de março, às 19h, receberão o Kit os acadêmicos dos cursos noturnos da UFGD. São eles: Artes Cênicas; Letras; Administração; Ciências Contábeis; Economia; Sistemas de Informação; Direito; Relações Internacionais; Educação Física; Pedagogia; Geografia; História.

Já no dia 16 de março, às 7h, receberão o Kit os estudantes dos cursos diurnos. Sendo eles: Matemática; Química; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Produção; Engenharia de Energia; Agronomia; Engenharia Agrícola; Zootecnia; Biotecnologia; Ciências Biológicas; Gestão Ambiental; Ciências Sociais; Psicologia; Medicina e Nutrição.

A recepção é voltada ao calouro da UFGD e só receberá o Kit os alunos que estiverem presentes no evento.

OUTRAS ATIVIDADES

Durante este mês, veteranos e comunidade douradense também poderão prestigiar as ações culturais preparadas pela UFGD, como forma de abertura das atividades acadêmicas de 2011.

No dia 16 de março, às 20h, em frente da Unidade 1 – prédio da reitoria haverá o show com a banda Muchileiros, aberto ao público. Já no dia 18 de março, às 20h, no cine auditório da Unidade 1, um show de viola estará acontecendo, o Unidiversidade Viola.

No dia 23, às 20h, no cine auditório da Unidade 1, o show Catavento trará à cidade Felipe Coelho e Sexteto, vencedores do prêmio Funarte de música. E no dia 24, haverá o Celebração, mais um show musical em frente ao DCE da Unidade 2, às 20h, com artistas da UFGD.

Além disso, continua aberta ao público a exposição ‘Só Lâminas’, de Nuno Ramos, no salão de exposições da UFGD, Unidade 1 – prédio da reitoria.

Jornal Midiamax