Geral

UEMS realiza prova de seleção de pós-graduação em ensino de ciências amanhã

O curso de pós-graduação em Ensino de Ciência, que será ofertado na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, realiza avaliação escrita amanhã (12/3), na Unidade de Dourados. A seleção ocorrerá nas salas 01 e 02, no Bloco E – térreo, das 8 às 12 horas. A UEMS avisa que os candidatos devem estar no […]

Arquivo Publicado em 11/03/2011, às 14h48

None

O curso de pós-graduação em Ensino de Ciência, que será ofertado na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, realiza avaliação escrita amanhã (12/3), na Unidade de Dourados. A seleção ocorrerá nas salas 01 e 02, no Bloco E – térreo, das 8 às 12 horas. A UEMS avisa que os candidatos devem estar no local às 7h30 para evitar possíveis transtornos de localização das salas.

O candidato será avaliado com nota de 0 (zero) a 10 (dez), sendo esta designada por Pontuação da Avaliação (PA). O candidato que obtiver nota inferior a 5,0 (cinco) será considerado desclassificado do processo seletivo.

A correção e pontuação da avaliação escrita serão de responsabilidade de uma banca de professores do curso, designada pela Comissão do Processo Seletivo. O resultado das provas será divulgado no dia 28 de março.

Jornal Midiamax