Tucano venceria com 53,6% a prefeitura de Sidrolândia, mostra pesquisa

Se as eleições fossem hoje a população de Sidrolândia elegeria como prefeito da cidade o tucano de Enelvo Felini com 53,67% da intenção dos votos seguido do democrata Ademir Oshiro com 12% da intenção dos eleitores. A pesquisa pelo IPEMS foi realizada entre os dias 16 e 17 deste mês e ouviu trezentos eleitores com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Se as eleições fossem hoje a população de Sidrolândia elegeria como prefeito da cidade o tucano de Enelvo Felini com 53,67% da intenção dos votos seguido do democrata Ademir Oshiro com 12% da intenção dos eleitores. A pesquisa pelo IPEMS foi realizada entre os dias 16 e 17 deste mês e ouviu trezentos eleitores com idade acima de 16 anos.

Com margem de erro de 5,66%, num intervalo de confiança de 95% sobre os resultados encontrados na amostra, a pesquisa contemplou a área urbana, a aldeia, o distrito e os assentamentos medindo o mercado eleitoral, delineando os níveis de conhecimento dos eleitores em relação aos políticos locais, a imagem e a rejeição de cada um.

Na pesquisa ficou em terceiro lugar Roberta Stefanello (PMDB) com 7% em quarto lugar Jean Nazaré (PT) com 5,33 %, seguido de Tânia Rossato (PMDB) 4%; Ilsinho (PSB) 3,67; Delair Zanin(PMDB) 2,00% e Nilo Cervo (PMDB) 1,33.

A simulação de um confronto direto entre os dois mais bem colocados na pesquisa daria a Enelvo a vitória em primeiro turno considerando seus 63,67% contra apenas 19,67% de Ademir Oshiro.

Na pesquisa 7,67% da população não souberam ou não responderam em quem votariam nas eleições do ano que vem. Já 3,33% da população disse que não votariam em nenhum dos candidatos.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)