Trio armado invade casa, atira em jovem e rouba carro e cofre em Campo Grande

A família foi surpreendida nesta manhã pelo trio armado, que a agrediu e levou joias, escrituras de imóveis, celulares e o carro, que ainda não foi encontrado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A família foi surpreendida nesta manhã pelo trio armado, que a agrediu e levou joias, escrituras de imóveis, celulares e o carro, que ainda não foi encontrado

Um idoso de 62 anos, a esposa de 55 e o filho do casal, de 23 anos foram roubados na manhã de hoje, por volta das 6h45, na Vila Santa Dorotheia, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia civil, uma funcionária da casa, de 43 anos, chegou de carro e abriu o portão eletrônico. Ela entrou na casa para tentar fechar o portão, que travou, quando um homem armado a abordou. Outros dois já estavam no quintal da casa.

Eles perguntaram para ela quantas pessoas tinham na casa. Um deles a obrigou a entrar no local, puxando-a pelo cabelo e fazendo ameaças, com uma arma apontada para a cabeça dela. Os três tentaram abrir a porta do quarto do jovem e como não conseguiram pediram para ela o chamar.

Ao abrir a porta, ele viu os bandidos e começou a brigar com chutes e socos. Os assaltantes reagiram com tiros e o rapaz foi atingido de raspão na nuca. Sob a mira do revólver, ele foi levado para o quarto dos pais. O idoso também lutou com os bandidos e só parou porque eles ameaçaram matar o filho.

Os três começaram a perguntar sobre o cofre da família e ligaram para alguém, perguntando “onde está o cofre, mina?”. A família acabou dizendo onde estava e, nervosa, a esposa não conseguiu abri-lo. Eles fugiram com celulares e o cofre que tinha escrituras, joias e documentos no carro deles, um Vectra prata ano 2008 com placas de Campo Grande, que ainda não foi encontrado. O caso é investigado pela Derf (Delegacia de Roubos e Furtos).

(Material editado às 16h37 para remoção de dados a pedido das vítimas)

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)