Três motos foram roubadas no domingo em Corumbá
Três motocicletas foram roubadas em assalto na tarde deste domingo, 08 de maio, uma Yamaha YBR; uma Honda Titan e uma Honda NXR 150 Bros. A primeira motocicleta, a Yamaha, foi roubada por volta das 16 horas, em Corumbá. De acordo com a vítima, um homem de 47 anos, um homem de cabelo grande, que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três motocicletas foram roubadas em assalto na tarde deste domingo, 08 de maio, uma Yamaha YBR; uma Honda Titan e uma Honda NXR 150 Bros. A primeira motocicleta, a Yamaha, foi roubada por volta das 16 horas, em Corumbá.
De acordo com a vítima, um homem de 47 anos, um homem de cabelo grande, que usava boné cinza pediu uma corrida para a rua Albuquerque, no bairro Universitário. Chegando ao destino, o suposto passageiro desceu da moto e com um revólver, que aparentava ser calibre 38, anunciou o assalto, e ameaçou matá-lo. De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima informou que foi obrigada a entrar no mato e que percebeu que mais dois indivíduos chegaram e que o trio levou a moto juntamente com documentos pessoais; do veículo e um aparelho celular. Após notar que estava em segurança, a vítima acionou a Polícia Militar, que mesmo após rondas, não localizou o veículo.
A segunda moto foi tomada de assalto da mesma forma que a primeira. A vítima, de 27 anos, pegou um passageiro em Corumbá com destino a Ladário. Chegando à avenida 14 de Março, o falso passageiro desceu; anunciou o assalto e fez ameaças de morte ao dono do veículo. O rapaz teve de entregar o a moto Honda Tita. O ladrão fugiu levando, também todos os documentos da vítima e um capacete. A vítima descreveu que o autor vestia camiseta com listras nas cores branca e roxa, bermuda jeans e tênis verde.
A terceira motocicleta, a Honda NXR150 Bros, foi tomada de assalto no Morro do Cruzeiro, por volta das 17h30. A vítima relatou que estava no local quando avistou uma dupla ocupando uma moto Yamaha YBR de cor azul. Segundo consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, a dupla se aproximou e o homem que estava na carona anunciou o assalto apontando um revólver para ele. Os dois levaram a moto, mas a vítima comunicou a PM que conseguiu localizar os bandidos na rua Fernando de Barros.
De acordo com os policiais, ao chegarem próximo à moto, o assaltante identificado como Adriano Passos de Arruda, de 28 anos, tentou fugir e acabou caindo com o veículo. Em, seguida, já em perseguição policial, o autor pulou o muro da Escola Fernando de Barros, invadiu uma casa. Ele foi perseguido e acabou sendo alvejado com um tiro na perna.
O acusado foi detido e levado para o pronto-socorro, onde foi medicado e depois encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o boletim de ocorrência, a motocicleta usada pelo comparsa do autor, seria o veículo Yamaha roubado algumas horas antes. Mas, esta moto não foi recuperada, pois o ladrão que a conduzia conseguiu fugir.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Polícia cerca condomínio após homem invadir casa e ameaçar ex no Jardim Paradiso
Equipes da Polícia Militar negociavam com rapaz na tarde deste domingo
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.