Com um repertório contendo os maiores sucessos de 40 anos da música popular brasileira, Toquinho & MPB4 fazem show em Campo Grande, no próximo sábado (26), a partir das 20h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Os ingressos estão à venda no quiosque Pedro Silva Promoções, localizado no shopping Campo Grande, e os valores variam de R$ 80 a R$150.

Embora tenham consagrado as carreiras individualmente ao longo de mais de 40 anos, Toquinho e MPB4, composto por Magro, Aquiles, Miltinho e Dalmo, se uniram há mais ou menos três anos para realizarem o show acústico “Toquinho & MPB4 – 40 Anos de Música”, no qual cantam sucessos desde Noel Rosa até Cazuza e Renato Ladeira, incluindo canções de João Bosco e Aldir Blanc, Lobão, Herbert Vianna e Paula Toller, Edu Lobo, Gonzaguinha, Fernando Lobo e Antonio Maria.

O show é uma realização da Confraria do Tom, que duas vezes por ano promove eventos para ajudar uma instituição filantrópica. Na ocasião, toda a verba líquida do show será revertida à escola Juliano Varela, que atende 150 portadores de Síndrome de Down. O dinheiro será investido na construção da sede própria da escola.