Geral

Telefônicas do Japão oferecem website para familiares deixarem mensagens SMS grátis

As operadoras de telefones fixos do Japão montaram bancos especiais de mensagens para facilitar a comunicação entre as pessoas afetadas pelo terremoto de 8,8 graus na escala Richter que atingiu o país na manhã desta sexta-feira. Segundo a empresa NTT Leste, mensagens de até 100 caracteres podem ser enviadas para o seguinte site: https://www.web171.jp/top.php Já […]

Arquivo Publicado em 11/03/2011, às 12h16

None

As operadoras de telefones fixos do Japão montaram bancos especiais de mensagens para facilitar a comunicação entre as pessoas afetadas pelo terremoto de 8,8 graus na escala Richter que atingiu o país na manhã desta sexta-feira.


Segundo a empresa NTT Leste, mensagens de até 100 caracteres podem ser enviadas para o seguinte site: https://www.web171.jp/top.php


Já as operadoras de celulares do país – NTT Docomo, KDDI, Softbank e Willcom – também montaram seus bancos de mensagens. Usuários da NTT Leste e da Docomo podem enviar mensagens somente das seis províncias da região de Tohoku, mas elas podem ser acessadas de qualquer lugar.


Usuários de telefones fixos, por sua vez, podem enviar mensagens de até 100 caracteres para o banco especial. Elas podem ser lidas por qualquer pessoa que acessar o número telefônico do emissor.

Jornal Midiamax