Geral

Superintendente destaca importância de atividades socioeducativas entre adolescentes da Unei

Nesta terça-feira (20), o superintendente de medidas coronel Hilton Villasanti Romero, ressaltou a importância de atividades em que incentivam e estimulam os jovens a prática de esportes e integração na sociedade, durante a 2ª Gincana das Unidades Educacionais de Internação (Uneis) e Semi Liberdade (UNE) do Estado, no Ginásio Guanandizão.  “A gincana tem total razão […]

Arquivo Publicado em 20/12/2011, às 17h01

None
364695595.jpg

Nesta terça-feira (20), o superintendente de medidas coronel Hilton Villasanti Romero, ressaltou a importância de atividades em que incentivam e estimulam os jovens a prática de esportes e integração na sociedade, durante a 2ª Gincana das Unidades Educacionais de Internação (Uneis) e Semi Liberdade (UNE) do Estado, no Ginásio Guanandizão.



 “A gincana tem total razão socioeducativa, temos que primar para que os adolescentes possam voltar à sociedade de forma integrada”, disse Villasanti.



A gincana possibilita que o socioeducando redescubra o prazer em participar de atividades de cunho educativo e de lazer em grupo, além de proporcionar momentos de descontração e interação, com todos os jovens empenhados em suas atividades. 



Em 2010, a 1ª Gincana das Uneis do Estado reuniu aproximadamente 60 socioeducandos no Guanandizão.


Jornal Midiamax