Geral

Sporting: candidato à presidência do anuncia acordo com Dunga

Após Bruno de Carvalho anunciar acordo com Marco van Basten e Zico confirmar que foi procurado por Pedro Baltazar, outro candidato à presidência do Sporting anunciou nesta quarta-feira o seu escolhido para comandar o time se vencer as eleições de sábado: Dunga teria um acordo com Sérgio Abrantes Mendes. Porém, ex-técnico da Seleção Brasileira negou […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 20h09

None

Após Bruno de Carvalho anunciar acordo com Marco van Basten e Zico confirmar que foi procurado por Pedro Baltazar, outro candidato à presidência do Sporting anunciou nesta quarta-feira o seu escolhido para comandar o time se vencer as eleições de sábado: Dunga teria um acordo com Sérgio Abrantes Mendes. Porém, ex-técnico da Seleção Brasileira negou ter recebido proposta dos portugueses.


Em seu site oficial, o capitão do tetra divulgou um comunicado oficial dizendo que “não tem nenhum compromisso ou está apalavrado com quem quer que seja, em especial com o senhor Abrantes Mendes”.


Após a candidatura anunciar o suposto acordo com Dunga, o site do jornal “Record” publicou uma entrevista com Fernando Otto, identificado como empresário do treinador, confirmando que o brasileiro assumiria o Sporting em caso de vitória de Mendes.


De acordo com pesquisa publicada pelo “Record”, o favorito para vencer as eleições é Bruno de Carvalho, que já até fez um evento para apresentar Van Basten. O holandês vestiu as cores do clube e disse que está pronto para levar o Sporting de volta aos títulos caso assuma a equipe.


Segundo a pesquisa do “Record”, Bruno Carvalho tem 45,7% das intenções de voto, seguido por Godinho Lopes, que está com 36,2%. O candidato que prometeu Dunga está em último lugar com apenas 1,7%.

Jornal Midiamax