Geral

”Somente quem ajudou participará”, diz líder de Dilma sobre cargos federais em MS

O líder da presidente Dilma na Câmara dos Deputados, Cândido Vacarezza (PT-SP) afirmou que somente quem apoiou a petista participará da discussão sobre os cargos federais em Mato Grosso do Sul. O deputado federal esteve em Campo Grande nesta segunda-feira (14) e visitou o ex-governador Zeca do PT, além de participar do lançamento da Expogrande […]

Arquivo Publicado em 15/03/2011, às 15h43

None
1914362622.jpg

O líder da presidente Dilma na Câmara dos Deputados, Cândido Vacarezza (PT-SP) afirmou que somente quem apoiou a petista participará da discussão sobre os cargos federais em Mato Grosso do Sul.


O deputado federal esteve em Campo Grande nesta segunda-feira (14) e visitou o ex-governador Zeca do PT, além de participar do lançamento da Expogrande 2011, na Acrissul.


Ele evitou falar sobre os cargos federais, mas deixou uma senha: “As pessoas que apoiaram a Dilma aqui em Mato Grosso do Sul vão ter um papel importante na discussão”, afirmou. Vaccarezza ainda reforçou que o decisão final será da presidente. “Não posso adiantar. O crivo da escolha é da presidente Dilma”, concluiu.

Jornal Midiamax