Sobe para 287 número de mortos na região serrana do Rio
O número de mortos após as chuvas que devastaram a região serrana do Rio de Janeiro na quarta-feira subiu para 287, informou a Secretaria de Saúde e Defesa Civil do Estado em balanço divulgado nesta quinta-feira. De acordo com o balanço, 146 pessoas morreram somente na cidade de Teresópolis, outras 107 em Nova Friburgo e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O número de mortos após as chuvas que devastaram a região serrana do Rio de Janeiro na quarta-feira subiu para 287, informou a Secretaria de Saúde e Defesa Civil do Estado em balanço divulgado nesta quinta-feira.
De acordo com o balanço, 146 pessoas morreram somente na cidade de Teresópolis, outras 107 em Nova Friburgo e 34 em Petrópolis.
A presidente Dilma Rousseff deve sobrevoar as áreas afetadas nesta quinta-feira e, na véspera, assinou medida provisória liberando 780 milhões de reais para a reconstrução das cidades atingidas.
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, solicitou à Marinha que aeronaves fossem disponibilizadas para deslocamento de tropas e equipamentos para a região, uma vez que a principal estrada de acesso a Teresópolis ficou interrompida por diversas quedas de barreiras.
As três cidades devem voltar a enfrentar pancadas de chuva nos próximos dias, segundo previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), órgão ligado ao Ministério de Ciência e Tecnologia.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.