Simone recebe moradores de residencial da Capital na Governadoria

Representando as mais de 800 famílias que vivem no Residencial Ramez Tebet, em Campo Grande, o tesoureiro da associação de moradores, Jorge Vieira de Mattos, e a presidente do clube de mães, Liliana Simionatto, estiveram nesta quarta-feira (20) no gabinete da governadora em exercício Simone Tebet. Eles vieram reivindicar a construção de uma sede para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Representando as mais de 800 famílias que vivem no Residencial Ramez Tebet, em Campo Grande, o tesoureiro da associação de moradores, Jorge Vieira de Mattos, e a presidente do clube de mães, Liliana Simionatto, estiveram nesta quarta-feira (20) no gabinete da governadora em exercício Simone Tebet. Eles vieram reivindicar a construção de uma sede para a associação de moradores. “Precisamos de um local para realizar nossas reuniões, cursos e principalmente onde as crianças possam se divertir com segurança, por isso viemos conversar com a vice-governadora”, disse o representante.

Durante a reunião, Simone contatou o secretário estadual de Habitação, Carlos Marun, e definiu com ele uma audiência dos moradores com a Sehac para discutir o projeto da construção da sede. “Vamos levar junto com o secretário (Marun) este projeto ao governador André Puccinelli, esperamos encontrar a melhor maneira de construir um espaço comunitário para os moradores do Ramez Tebet”, garantiu Simone.

O residencial foi construído através de uma parceira entre os governos Federal e Estadual, junto com a Prefeitura de Campo Grande. A última etapa foi entregue em janeiro deste ano. Localizado na saída para São Paulo, próximo ao bairro Universitário, o projeto constituiu na construção de casas para famílias com renda de até três salários mínimos. Foram investidos no total de R$ 4.920.083,37.

Entre outras reivindicações, os moradores também pedem que a vice-governadora interceda junto à prefeitura para agilizar o cascalhamento das ruas do bairro. “Tenho certeza que este projeto já está previsto no calendário da Prefeitura, é só uma questão de tempo”, conclui Simone

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)