Geral

Simone assume o governo durante viagem do governador

O governador André Puccinelli viajou neste domingo (25) ao Chile, em missão oficial de quatro dias, acompanhado da secretária Tereza Cristina Corrêa, da Seprotur (Secretaria de Desenvolvimento Agrário, da Produção e Turismo) e de empresários sul-mato-grossenses. A vice-governadora Simone Tebet assume o governo do Estado durante este período. No Chile, o governador vai conversar ...

Arquivo Publicado em 26/09/2011, às 13h34

None

O governador André Puccinelli viajou neste domingo (25) ao Chile, em missão oficial de quatro dias, acompanhado da secretária Tereza Cristina Corrêa, da Seprotur (Secretaria de Desenvolvimento Agrário, da Produção e Turismo) e de empresários sul-mato-grossenses. A vice-governadora Simone Tebet assume o governo do Estado durante este período.


No Chile, o governador vai conversar com autoridades, discutir cooperação comercial e convencer investidores a conhecer as oportunidades de negócios em Mato Grosso do Sul. Sua agenda tem início nesta segunda-feira (26) na Camchile (Câmara do Comércio Brasil Chile), e dá prosseguimento em encontro com executivos da Aralco, que atua no ramo de celulose e papel, discutindo a instalação de uma unidade em Inocência.


Jornal Midiamax