Sete de Setembro e Ubiratan jogam clássico da Sub-18 no Douradão

No estádio Fredis Saldivar, o “Douradão”, em jogo marcado para as 18 horas de hoje (23), o favorito Sete de Setembro vai enfrentar a zebra do Ubiratan Esporte Clube pela 2ª rodada do Campeonato Estadual de futebol, categoria Sub-18. O clássico douradense terá na arbitragem Gilson Gonçalves dos Santos e como auxiliares João Eudes Lourenço […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No estádio Fredis Saldivar, o “Douradão”, em jogo marcado para as 18 horas de hoje (23), o favorito Sete de Setembro vai enfrentar a zebra do Ubiratan Esporte Clube pela 2ª rodada do Campeonato Estadual de futebol, categoria Sub-18.

O clássico douradense terá na arbitragem Gilson Gonçalves dos Santos e como auxiliares João Eudes Lourenço e Abelmar Aguiar.

O Sete de Setembro é favorito ao titulo da competição que dá uma das duas vagas destinadas para o Mato Grosso do Sul para a Copa São Paulo de futebol júnior que acontecerá em janeiro próximo, busca a segunda vitória, já que os comandados do experiente técnico Elói Kruger venceram o Itaporã por 3 a 0 na abertura da competição.

Sobre o favoritismo da equipe, o experiente técnico Elói Kruger diz que isso não corresponde com a realidade, pois no seu ponto de vista, em clássico como este, quem errar menos poderá obter o sucesso da vitória. No entanto, ele espera contar com a experiência de alguns atletas, em especial o líder do grupo Josenildo, que inclusive fez parte do plantel que disputou o campeonato de futebol profissional pela equipe.

Ubiratan

Já o “Leão da Fronteira”, do técnico Luis da Mata, o “Luisão”, treinou em dois períodos nesta semana, e um dos trabalhos executados foi o posicionamento da defesa e principalmente chutes a gols, já que em Maracaju o empate em 0 a 0 com a equipe daquela cidade foi mais em conseqüência dos erros e falta de chutes a gols.

O torcedor que for ao “Douradão” poderá levar dois quilos de alimentos não perecível, com exceção de pacotes de sal, farinha de mandioca ou de trigo, ou se preferir, poderá pagar 5 reais pelo ingresso. O total arrecadado em alimentos será destinado a uma instituição de caridade da cidade. “É uma forma de o Ubiratan ajudar uma das entidades que prestam serviços às pessoas carentes”, disse o presidente do Ubiratan, Joaquim Soares.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)